Radio Flash Yongnuo YN 622C Este rádio tem a função de transmissor e receptor, isto é, cada peça pode transmitir e receber informação de disparo
Radio Flash Yongnuo YN 622N O modelo YN-622 já é largamente conhecido no mercado mundial pela sua confiabilidade mesmo em distância maiores.
Radio Flash PT-04GY Comunicação via Radio Flash Yongnuo PT-04GY, não é necessário "apontar" o flash para a câmera, funciona mesmo em ambientes muito iluminados.
Rádio Flash Greika CT-04 com Transmissor e Receptor com 4 Canais operados com Tecnologia de Rádio FM.
JJC JF-U2 Rádio Flash 3-em-1 remoto, versátil e eficiente. O conjunto irá acionar e disparar unidades de flash tipo speedlite ou flashes de estúdio em até 30 metros de distância.
Disparador Remix 3-in-1 é um equipamento vital para o uso de profissionais da fotografia que atuam em modalidades variadas, onde precisam de mais recursos para fazer suas belas fotos.
Yongnuo YN622C TX Transmissor Módulo Transmissor Rádio Flash com Receptor e Transmissor de até 7 Canais, com Modos E-TTL II, Manual, Modo de Velocidade de Sincronismo até 1/8000s.
Yongnuo YN622N TX Transmissor Módulo Transmissor Rádio Flash com Receptor e Transmissor de até 7 Canais, com Modos E-TTL II, Manual, Modo de Velocidade de Sincronismo até 1/8000s.
Rádio Flash Godox FT-16 Controle Remoto para Flashes de Estúdio via Entrada USB com Display para Controle e Visualização das Informações, 16 Canais para Sincronismo e Velocidade Máxima de Sincronismo 1/250s. RECEPTORES GODOX FT-16 DISPONÍVEIS SEPARADAMENTE POR R$ 129,00
Yongnuo Speedlite Transmitter YN E3 RT (Canon) é um transmissor E-TTL II, E-TTL de 16 canais sem fio com controle de 5 grupos e 15 canais, controle remoto para controle da carga de 1/1 a 1/128.
Transmissor Godox X1T-S. Com sistema 2.4GHz é compatível com câmeras Sony e flashes que suportam ADI / P-TTL para exposição e medição automática
Rádio Flash RF-605C. Da Yongnuo possui dois transceptores de 16 canais de 2,4GHz além de dois cabos para disparo remoto de câmeras Canon.
Rádio Flash RF-605N. Da Yongnuo possui dois transceptores de 16 canais de 2,4GHz com 6 grupos e dois cabos disparadores para acionamento remoto de Câmeras Nikon.
O disparador de flash sem fio Godox XPro-C TTL para Canon, não só pode controlar os flashes com o sistema X sem fio integrado, (por exemplo, flashes da câmera, flashes ao ar livre e flashes do estúdio que possuem o sistema GODOX), mas também pode controlar os flashes originais da Canon ao ser usado em combinação com o GODOX X 1R - receptor C para Canon.