Lente Tamron SP AF 17 50mm f 2.8 XR Di II VC para Canon

Lente Tamron SP AF 17 50mm f 2.8

Novo

Lente Tamron SP AF 17 50mm f 2.8 XR Di II VC para Canon são lentes desenvolvidas com especial ênfase no extraordinário desempenho fotográfico. 

  • Disponibilidade sob consulta.

A designação Tamron SP é reservado para as lentes desenvolvidas com especial ênfase no extraordinário desempenho fotográfico. Os engenheiros são livres para inovar em um ambiente incomum, onde o desempenho óptico vem antes do preço, resultando em lentes que atendam às demandas de fotógrafos exigentes.

As opções de composição oferecidas pela SP 17-50mm F/2.8 Di-II VC com características de zoom aberto a moderado são valorizados por fotógrafos experientes, oferecendo uma gama de ângulos de imagem próximo de uma lente 26-78 milímetros em uma DSLR full frame ou um SLR de 35mm.

A abertura máxima F/2.8 rápida e constante permite fundos desfocados e poucos obscurecidos, liberdade em condições de pouca luz e uma adicional claridade no visor. Propriedades de arte, incluindo XR (Índice de Refração Extra) e LD (Low Dispersion) do vidro em uma fórmula óptica empregando 19 elementos e 14 grupos garante nitidez, melhor contraste e fidelidade de imagem de tirar o fôlego.

As suas características de formato e de manipulação pode ser atribuído ao uso do elemento asférico e ao foco interno. A propriedade VC (Compensação de Vibração) para estabilização de imagem da Tamron acrescenta nitidez de imagem e amplia ainda mais a liberdade em baixa luminosidade, através do combate a desfocagem da imagem resultante da vibração da câmara. O VC aborda os efeitos adversos da vibração da câmera em três planos que permitem fotografar em uma velocidade do obturador até quatro vezes mais lenta do que seria possível.

Voltar ao Topo