Lente Canon EF 800mm f 5.6L IS USM

Lente Canon EF 800mm f 5.6L IS U

Novo

Lente EF 800 mm f/5,6L IS USM

inclui a mais avançada ótica de precisão da Canon, é uma teleobjetiva relativamente leve, ideal para ultrapassar as limitações de fotografar com a câmera na mão.

  • Disponibilidade sob consulta.

Lente Canon EF 800mm

A EF 800 mm f/5,6L IS USM inclui a mais avançada ótica de precisão da Canon. A série L é a gama de objetivas topo de gama da Canon, combinando extraordinárias funcionalidades com uma espantosa qualidade de imagem. Os isolamentos contra pó e humidade oferecem proteção avançada face aos elementos da natureza, mesmo nas condições mais rigorosas.

A tecnologia do Estabilizador de Imagem com compensação de 4 pontos da Canon permite utilizar velocidades do obturador até 4 vezes mais baixas, sem qualquer aumento perceptível na desfocagem da imagem. A detecção automática de movimento panorâmico desativa o Estabilizador de Imagem, tanto na horizontal como na vertical, quando segue motivos em movimento. A detecção de tripé melhora automaticamente a funcionalidade do Estabilizador de Imagem quando fotografa com tripé.

Para um ótimo desempenho visual, a objetiva inclui quatro tipos de elementos especiais: asféricos para corrigir aberrações esféricas e elementos refratores de Fluorite, UD e Super UD (dispersão ultrabaixa) para eliminar as aberrações cromáticas secundárias. O resultado é uma imagem de qualidade, nítida, com elevado contraste e sem distorções até às extremidades da moldura.

Com apenas 4,5 Kg, a EF 800 mm f/5,6L IS USM é uma teleobjetiva relativamente leve, ideal para ultrapassar as limitações de fotografar com a câmera na mão. A sua estrutura em liga de magnésio faz com que pese quase o mesmo do que as teleobjetivas mais pequenas.

O sistema de anel USM de focagem automática da Canon utiliza vibrações de frequência ultra-sónica para oferecer um funcionamento rápido, preciso e praticamente silencioso, com um excelente controlo da posição. A sobreposição contínua de focagem manual, através de um anel grande que não roda durante a focagem automática, permite que os fotógrafos comecem imediatamente a ajustar o disparo. Inclui ainda focagem predefinida, já presente na EF 300 mm f/2,8L IS USM, que permite seleccionar e armazenar uma posição de focagem específica, para que a possa chamar instantaneamente quando precisar.

  • Construção da série L
  • Estabilizador de Imagem de 4 pontos, com detecção de tripé
  • Elementos de fluorite e elementos de objectiva UD e super UD
  • Estrutura em liga de magnésio de 4,5 kg
  • Revestimentos Super Spectra para objectivas
  • Anel USM de focagem automática, com focagem manual permanente

Voltar ao Topo