Lente Tokina 16 28mm AT X f 2.8 Pro FX para Canon

Lente Tokina 16-28mm AT-X f/2.8

Novo

Aproveite e adquira a Lente f/2.8 Pro FX 16-28mm da Tokina 

  • Disponibilidade sob consulta.
R$ 4.699,00

Tokina 16-28 2.8

Para o profissional, uma lente de 16-28mm f/2.8 é praticamente uma necessidade, e essa nova Lente AT-X f/2.8 Pro FX de 16-28mm para Canon da Tokina cabe perfeitamente no seu orçamento. Projetada especificamente para as DSLRs pro level da Canon com um sensor de quadro inteiro (como a Canon EOS 5D Mark II), essa zoom super grande angular possui 15 elementos em 13 grupos, usando elementos de vidro aesféricos e de dispersão super baixa SD para reduzir a aberração cromática e fornecer o máximo de resolução. O motor DC silencioso permite que a lente foque rápida e silenciosamente e funcione com um sensor AF magnético GMR para aumentar ainda mais a velocidade de AF. Um mecanismo One-Touch Focus Clutch exclusivo permite rápida seleção entre o foco manual e automático, basta movimentar o anel de foco para frente para AF e para trás para foco manual. Além disso, é possível comprar essa lente sem ter que hipotecar a casa.

Lente Profissional 16-28mm F/2.8
Projetada para DSLRs Canon profissionais de quadro inteiro
NOVO Sensor GMR com Motor DC Silencioso
A 16-28 f/2.8 utiliza um motor DC silencioso recentemente desenvolvido que permite que a lente foque mais rápido e mais silenciosamente do que as gerações anteriores. O motor DC funciona em conjunto com o novo sensor AF magnético GMR acoplado nele para aumentar a velocidade de AF.
Elementos de Vidro Aesféricos e de Dispersão Super Baixa
Um novo elemento de vidro aesférico de tamanho grande e de 56mm de diâmetro está incorporado no grupo de lente frontal, enquanto existem 2 outros elementos aesféricos no grupo traseiro. 3 elementos de vidro de dispersão super baixa estão incorporados por todo o design ótico para reduzir a aberração cromática, fornecer resolução máxima, aumentar o brilho e corrigir a distorção.
Focus Clutch de Um Toque
O Mecanismo Focus Clutch de Um Toque exclusivo da Tokina permite ao fotógrafo selecionar entre AF e MF simplesmente movimentando o anel de foco para frente - para AF - e para trás - foco manual - da câmera. Não há um seletor de AF/MF secundário na lente para a Canon, tudo é feito no anel de foco.

Voltar ao Topo