Lente Sigma EF S 18 250mm f 3.5 6.3 DC Macro OS HSM para Canon

Lente Sigma EF-S 18-250mm F3.5-6

Novo

Lente 18-250mm F3.5-6.3 DC Macro OS HSM da Sigma é uma lente incrivelmente versátil, um verdadeiro coringa - você pode usá-la em qualquer situação.

  • Disponibilidade sob consulta
R$ 1.999,00

Se você tem uma câmera Canon com um sensor APS-C de tamanho menor e montagem EF-S, então a lente 18-250mm F3.5-6.3 DC Macro OS HSM da Sigma é uma lente incrivelmente versátil, um verdadeiro coringa - você pode usá-la em qualquer situação. Com uma distância focal que vai de grande angular 18mm a telefoto 250mm com capacidade macro, a Sigma 18-250mm poderia facilmente ser a primeira lente "tudo em um" da sua câmera ou uma excelente peça de reposição para várias lentes menores.

A Sigma reprojetou o design ótico e estrutural dessa lente para obter um tamanho relativamente compacto, com 4,0" de comprimento, e também uma distância de focagem mínima próxima de 13,8" para fotografia macro. Sua construção TSC (Thermally Stable Composite) mantém a estrutura da lente com pouca variação apesar das mudanças de temperatura. A lente também incorpora uma montagem tipo baioneta feita de bronze para aumentar ainda mais a durabilidade das lentes e a resistência ao desgaste com o passar do tempo.

A distância de focagem mínima é a mesma por toda a distância focal da faixa zoom completa e fornece uma taxa de ampliação máxima de 1:2.9. Como uma vantagem extra sobre as lentes macro de distância focal fixa, o tamanho e o enquadramento dos assuntos podem ser ajustadom com rapidez e facilidade girando o anel de zoom. Para ainda mais praticidade, em cada distância de focagem na lateral do barril da lente, a taxa de ampliação máxima também é exibida.

A 18-250mm F3.5-6.3 DC Macro OS HSM foi construída com a função OS (Optical Stabilizer) exclusiva da Sigma. Isso fornece aproximadamente 4 pontos de correção de câmera eficiente, permitindo fotografar sob luminosidade fraca ou mais nitidez em situações de iluminação adequadas. Essa vantagem também se estende à faixa macro de fotografia em que o mais leve impacto ou desfoque poderiam facilmente arruinar uma imagem. Esse estabilizador também é adaptável aos assuntos em movimento, detectando seu movimento durante o pan da câmera e da lente, oferecendo também uma correção eficiente.

Para alta qualidade de imagem, você sabe que precisa de uma lente de alta qualidade, e a Sigma incorporou seu elemento de vidro SLD (Special Low Dispersion) à 18-250mm. Além do elemento SLD, 3 lentes aesféricas, incluindo uma lente aesférica dupla-face, foram usadas na construção da lente -, oferecendo uma excelente correção da aberração de cor para mais clareza e melhor qualidade de imagem em toda a faixa de zoom.

Um revestimento Super Multi-Layer também foi utilizado para reduzir reflexos e fantasmas. Isso a torna resistente à luz incidente forte, como a luz atrás de um assunto, fornecendo imagens mais nítidas e com alto contraste, mesmo capturando uma fonte de luz. Para evitar a ocorrência de reflexos internos, o para-sol de lente tipo pétala incluso pode ser conectado para bloquear a luz externa.

Para uma lente que oferece um distância focal grande angular a telefoto, a capacidade de aproximar o zoom com fotografia macro e fornece Estabilização Ótica integrada, a Sigma 18-250mm F3.5-6.3 DC Macro OS HSM feita para câmeras Canon é a opção ideal. Quer você tenha que fazer uma foto macro de um produto, registrar um passeio no parque ou um casamento, essa lente ajuda a capturar imagens de alta qualidade em qualquer situação.

Voltar ao Topo