Lente Sigma AF 105mm f 2.8 EX DG OS Macro (Nikon)

Lente Sigma AF 105mm f/2.8 EX DG

Novo

Lente Macro Sigma 105mm f/2.8 EX DG OS para Câmeras Nikon AF oferece imagens excelentes e sem distorção por toda a sua ampla faixa de foco, desde telefoto infinito até macro em tamanho natural (1:1), com proximidade de até 12,2 polegadas (31cm) sem acessórios. 

  • Disponibilidade sob consulta.

A Lente Macro Sigma 105mm f/2.8 EX DG OS para Câmeras Nikon AF oferece imagens excelentes e sem distorção por toda a sua ampla faixa de foco, desde telefoto infinito até macro em tamanho natural (1:1), com proximidade de até 12,2 polegadas (31cm) sem acessórios. Uma lente SLD (Special Low Dispersion) e uma lente SLD de alto índice refrativo fornecem uma excelente correção para todos os tipos de aberração e distorção. Seu grupo de lente frontal não giratória facilita a operação com filtros polarizadores. Um limitador de foco ajuda a dividir a ampla faixa de foco em partes mais gerenciáveis.

O design mecânico "sem foco" permite o foco automático da lente sem nenhuma interferência do anel de foco manual, facilitando segurar a lente sem afetar a velocidade ou operação normal da função de foco automático. A construção mecânica resistente também a torna durável o bastante para o uso pesado necessário para fotógrafos profissionais. Uma lente ideal para uma ampla gama de aplicações, desde fotografia de natureza até retratos.

O design de lente DG aprimorado para essa lente corrige diversas aberrações. Essa lente macro é especialmente revestida para a obtenção do melhor balanço de cor, reduzindo os fantasmas causados por reflexos do sensor de imagem digital. A lente oferece a mais moderna correção de aberração cromática lateral, que é um sério problema para câmeras digitais SLR. O sistema OS (Optical Stabilizer) proprietário da Sigma permite fotografia close-up com o equipamento na mão.

Voltar ao Topo