Canon EOS 7D Mark II (Corpo)

Canon EOS 7D Mark II

Novo

Canon EOS 7D Mark II

A Canon 7D tem a vantagem em disparar sequências de imagens de até 10 frames por segundo devido a focagem automática total e a exposição automática que ela possui.  Isso permite captar o milésimo de segundo que pretende.

  • Disponibilidade sob consulta
R$ 6.599,00

Canon 7D Mark II Corpo.

A Canon 7D tem a vantagem em disparar sequências de imagens de até 10 frames por segundo devido a focagem automática total e a exposição automática que ela possui.  Isso permite captar o milésimo de segundo que pretende. E através de uma memória temporária generosa, ainda há a possibilidade de continuar fotografando sem que isso afete o desempenho.

O processador de imagem utilizado é o Dual "DIGIC 6" que garante um desempenho com excelente capacidade de resposta. E o atraso de tempo mínimo permite captar momentos efêmeros com precisão na altura certa.

A EOS 7D Mark II tem 65 pontos de focagem que nitidez total, inclusive em ações em movimento, pois todos os pontos de focagem são do tipo cruzado*, ou seja, fixam detalhes tanto na horizontal como na vertical com uma grande rapidez e precisão. Além disso, a facilidade de captação de imagens em condições de pouca luz,  é ideal para focar apenas com o luar, em níveis de iluminação tão reduzidos como -3 EV.

* O número de pontos AF, pontos de tipo cruzado e pontos AF de tipo cruzado duplo disponíveis varia consoante a objetiva

O uso do sistema de focagem iTR de AF da EOS 7D Mark II, utilizando informações de cor e rosto para reconhecer e acompanhar os motivos conforme se  deslocam dentro da moldura,, dá a possibilidade em personalizar a capacidade de resposta de AF utilizando uma ferramenta simples que ajusta o acompanhamento de focagem ao ambiente de fotografia e ao motivo, de forma a que a focagem não é afetada por outros objetos que passem momentaneamente em frente ao motivo.

Ideal para fotografias da vida selvagem, esportivas ou urbanas, pois  o sensor de 20,2 megapixels com um novo design, oferece resultados  excelente, dignos de orgulho para qualquer exposição. Até em condições de pouca luz, a EOS 7D Mark II proporciona fotografias e clipes de vídeo cheia de detalhes.

O sensor de 150 000 pixels alcança uma medição de exposição consistente e precisa, dividindo a cena em 252 áreas. Cada cena é analisada e, em seguida as definições de exposição corretas são definidas automaticamente ou sugeridas ao fotógrafo.  Também são medidos a luz de infravermelhos e a luz na parte visível do espetro, para que haja um alcance mais preciso quando houver condições de iluminação complicadas.

E quando os níveis de luz diminuírem, você poderá continuar fotografando sem comprometer a sua criatividade.  A característica da  EOS 7D Mark II  por conta da excelente qualidade de imagem com sensibilidades ISO até ISO 16 000 (expansível para o equivalente a ISO 51 200), é perfeito para fotografia urbana discreta, congelando a ação em condições difíceis, mesmo em fotografia macro sem tripé, além da facilidade de informações  fornecidas da posição das imagens e dos clipes de vídeo, que determina a  posição exata em qualquer ponto do mundo através do seu gps, com registro de direção longitudinal e latitudinal,  elevação e informações de bússola, bem como o tempo universal coordenado.

A EOS 7D Mark II  quando fotografada em condições de contraste elevado, fotografar em HDR auxilia na preservação dos detalhes em sombras escuras e destaques claros, com captação de três imagens em sucessão rápida, com exposições diferentes, resultando em uma aparência natural diretamente da câmera.

mz

 

Voltar ao Topo